Pages

Ads 468x60px

.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

BOMBA: fotos de justin bieber nu caem na net, justin bieber pelado na net, justin bieber celular roubaod fotos pelado, ver fotos justin bieber pelado, fotos do justin bieber pelado cai na net ver sem terjas


Supostas fotos de Justin Bieber completamente nu vazaram na internet um dia depois do astro teen anunciar que seu laptop foi roubado no backstage durante um show em Whashington, EUA. Nas imagens em questão, o jovem possui a mesma tatuagem que o cantor tem no quadril, o que levantou as suspeitas.
“É uma m… quando levam suas coisas pessoais e não respeitam sua privacidade. Ontem, eu e meu empresário Josh tivemos algumas coisas roubadas. As pessoas deveriam respeitar a propriedade dos outros. Eu tinha muitas coisas pessoais no meu computador e na minha câmera e isso é o que mais me incomoda”, escreveu Bieber em seu perfil do Twitter para desabafar sobre o furto, sem se pronunciar sobre a divulgação das fotos comprometedoras.

Reprodução.
Após a repercussão da notícia, fãs do cantor já saíram em defesa dele, afirmando que o umbigo e mamilos do ídolo são diferentes dos que aparecem nas fotos. Eles também garantem que as imagens já estavam na internet antes do roubo do laptop do cantor. Segundo o site ‘TMZ’, fontes próximas a Bieber afirmam ter certeza que não se trata do astro teen, apesar da similaridade da tatuagem no quadril, o que pode ser facilmente copiado ou manipulado digitalmente.

1 Deixe um comentario:

Comenta gente , é de graça ! .

Divulgue seu vlog, webserie ou webprograma

Quer aumentar seu numero do visitas? divulgue seu conteudo gratis na vip, entre em contato pelo twitter @filosofotv