Pages

Ads 468x60px

.

domingo, 6 de janeiro de 2013

[+] Episodio da novela malhação dia 7/1/2013 globo, assistir online episodio da novela malhação na globo dia 7 de janeiro globo, assistir episodios online de malhação globo ! .

 Bárbara aproveita a despedida de solteira de Isabela para anunciar a loja que vai abrir ao lado do Misturama. Britney chega para a despedida de solteiro de Leandro e Robson finge ser o noivo dela para que Clô não suspeite da moça. Rômulo alerta Dinho sobre a volta da Valentina e Tatá ouve. Fatinha ameaça Valentina ao perceber o interesse da argentina por Dinho. Isabela se diverte com as amigas.

Tico fica atento à conversa que o irmão tem com Mário sobre Valentina. Fatinha avisa Dinho que valentina está hospedada no hostel e tenta aconselhar o amigo. Tico fala de Valentina na frente de Lia e Dinho disfarça. Alice se preocupa com a possibilidade de Mário trabalhar com Bárbara. Gil desconfia ao ver Dinho entrar no hostel. Lia volta ao Misturama para buscar seu caderno de música. Valentina fica animada com a visita de Dinho. Lia procura o namorado no hostel
.


0 Deixe um comentario:

Postar um comentário

Comenta gente , é de graça ! .

Divulgue seu vlog, webserie ou webprograma

Quer aumentar seu numero do visitas? divulgue seu conteudo gratis na vip, entre em contato pelo twitter @filosofotv