Pages

Ads 468x60px

.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

BOMBA: apos 1 hora facebook volta ao ar 10\12\2012 sucesso

Esta segunda-feira (dia 10 de dezembro), está sendo realmente agitada para os usuários da Internet. Após uma tarde com problemas no Gmail e no Google Drive (ambos serviços da gigante Google), agora parece que o facebook também está passando por problemas.
Por enquanto nenhuma declaração oficial do facebook foi divulgada para a imprensa. Apesar disso, nas redes sociais como Twitter é possível observar várias pessoas reclamando de uma suposta queda do site. As reclamações abrangem diversos idiomas, o que nos leva a crer que a queda acabou atingindo vários países, não apenas o Brasil.
Entre os comentários citados, muitos usuários afirmavam que achavam que o problema estava na sua própria conexão de internet. Outros ironizavam a queda com mensagens como “o facebook é tão indelicado que nem pra mostrar uma baleiazinha de erro mostra.” (@marysati) e “Orkut deve ta se sentindo um lixo sabendo que só é usado quando o facebook da erro. coitado” (@whoisrafa). Houve até quem ironizou dizendo que este é mais um sinal do fim do mundo.
Os problemas nas redes sociais e sites estão em alta nas últimas semanas. Na última semana de novembro, o Google acabou sofrendo uma pane de aproximadamente uma hora em vários de seus serviços, como no buscador, no youTube, no Gmail, no Google Docs, entre outros. Hoje, foi a vez do Gmail (do Google) novamente sair do ar por cerca de uma hora (no período da tarde).
Agora, por volta das 20:40, foi a vez do facebook cair. A queda na rede social de Mark Zuckerberg durou aproximadamente 20 minutos e aparentemente o serviço já voltou ao normal. Porém, ainda existem usuários reclamando de não conseguir acessar o site.

0 Deixe um comentario:

Postar um comentário

Comenta gente , é de graça ! .

Divulgue seu vlog, webserie ou webprograma

Quer aumentar seu numero do visitas? divulgue seu conteudo gratis na vip, entre em contato pelo twitter @filosofotv