Pages

Ads 468x60px

.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Com ataque a joelma do calypso "muito mais" marca pessima audiencia 7\8\2012 bandeirantes

:band:1.5

4 Deixe um comentario:

  1. Gente, estou querendo entender qual a parte que 'Joelma da Calypso' participou do programa. Porque pelo que eu assisti, ela foi a principal NOTÍCIA. E pelo nível da notícia, eu só acho que as pessoas só foram sensatas em não dar ideia a um assunto tão ridículo! É só usar um pouco de inteligência e analisar o tal vídeo do escândalo pra perceber que Joelma não falou nada demais. Nem precisa fazer tanto esforço!

    ResponderExcluir
  2. VDD Juliana,mais eles sempre quiseram uma brechinha para começar a crítica-la já que eu nunca a vi em polêmica alguma!!!

    ResponderExcluir
  3. haushauhsuahsuahushauhs so lamento por ela.

    ResponderExcluir
  4. Mexeu com a Joelma Mexeu com o Braasil... Isso e calypsoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Comenta gente , é de graça ! .

Divulgue seu vlog, webserie ou webprograma

Quer aumentar seu numero do visitas? divulgue seu conteudo gratis na vip, entre em contato pelo twitter @filosofotv