Pages

Ads 468x60px

.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Bruno do klb é atropelado 20\8\2012 noticia


Bruno Scornavacca, o caçula da banda KLB, sofreu um acidente na madrugada desta segunda-feira (20). O cantor foi atropelado no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Brigadeiro Faria Lima, na região do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo. 
Segundo a assessoria de imprensa do KLB, Bruno estava tirando fotos com algumas fãs, quando uma garota subiu de marcha ré na calçada.

De acordo com Franco, pai e empresário de Bruno, a menina estava alcoolizada. “Poderia ter sido pior, mas Deus o protegeu. Ele estava saindo com os amigos da balada e indo diretamente para casa. Cinco minutos antes, tinha ligado para a mãe avisando porque ele sempre dá notícia de onde está. Do nada apareceu esta moça alcoolizada e, violentamente, prensou ele na van, que estava parada”, conta o pai do cantor.

Franco diz que ninguém conhece a provocadora do acidente e que não souberam mais dela. “Sei que ela foi para a delegacia após fazer o teste do bafômetro. Depois só pensei no meu filho. O susto foi terrível”, afirma Franco.

O músico de 28 anos foi levado para o hospital Albert Einstein. Ele está acompanhado da mãe Regina, que disse que ele está apenas com um machucado na perna, que irá fazer alguns exames por causa das escoriações, mas que deve deixar o hospital ainda hoje.

0 Deixe um comentario:

Postar um comentário

Comenta gente , é de graça ! .

Divulgue seu vlog, webserie ou webprograma

Quer aumentar seu numero do visitas? divulgue seu conteudo gratis na vip, entre em contato pelo twitter @filosofotv