Pages

Ads 468x60px

.

sábado, 5 de maio de 2012

[+] programa raul gil 5\5\2012 : mulheres que brilham, estreia do "e se voce fosse" e ratinho no crianças curiosas ! .




E neste sábado, 
05 de maio, prepare-se para uma tarde animada e com muitos quadros novos no rrograma raul gil.

E no novo quadro "Se você fosse, o que você faria?" os convidados poderão expressar suas opiniões ao se colocarem na pele de outras pessoas. Para isso, basta eles responderem a pergunta que dá nome ao quadro. “Se você fosse o técnico da seleção brasileira, o que você faria?”; “Se você fosse o Presidente da República, o que você faria?”. neste programa, o convidado é o sempre polêmico Ratinho

E na estreia do "De olho no Sucesso" três artistas trazem o seu disco para mostrar ao público. após as apresentações o vencedor escolhido pelos jurados Nando moraisBoquinha e fabinho canta novamente. João Gabriela & ViníciusNEC Meri Picheli são os participantes deste sábado. 

E o novo concurso de cantoras, "Mulheres que Brilham", promete trazer grandes talentos ao palco. Neste programa, participam Dayane SalesLilicaSyl MarchesiniAriadnaThalita BardiniCamila MaiaraLivia rosaClaudia noemi.

E ainda: no tradiacional quadro "Eu e as Crianças" os pequenos prometem muita bagunça com vovô Raul.Manuela MunhozLeonam MunhozYasminMilena, fernandinha, kaylane e Laura da viola cantam e encantam no palco do programa. 

0 Deixe um comentario:

Postar um comentário

Comenta gente , é de graça ! .

Divulgue seu vlog, webserie ou webprograma

Quer aumentar seu numero do visitas? divulgue seu conteudo gratis na vip, entre em contato pelo twitter @filosofotv