Pages

Ads 468x60px

.

domingo, 22 de abril de 2012

[+] vip entrevista : neymar ! .




Com o que você sonha quando dorme?
sonho todo dia, dormindo ou acordado. normalmente sonho com alguma coisa relacionada a futebol


você acha que conseguiria morar sozinho fora do Brasil? Ou melhor: gostaria de morar sozinho?
sozinho? nem no Brasil eu moraria sozinho. não me vejo vivendo sem a minha família.

Do que você sente saudade do período em que morava na casa da sua avó, em São vicente?
De jogar futebol na rua.

Qual a última vez que você chorou?Quando soube que seria pai. no começo por medo. Depois, por alegria.

O que é ser pai aos 19 anos? É uma responsabilidade nova, mas estou curtindo.

Já pensou em um nome para o filho?Estamos conversando sobre nomes, mas ainda não definimos nada.

Qual sonho de consumo gostaria de realizar?não sou muito de gastar. 

Mas em que produtos você gasta seu dinheiro?Eu gasto meu dinheiro com roupa e brinco.

Que sonho realizou?o sonho que tinha era dar uma casa para minha família.Graças a Deus, já realizei.

Se hoje fosse seu último dia de vida, qual seria o último desejo?Ser campeão do mundo pelo Brasil.

Em relação à sua personalidade, em qual aspecto você precisa melhorar?ah, em tudo. Tenho só 19 anos e ainda muito o que aprender. O que já aprendi é que a maturidade só vem com o tempo, não adianta forçar.

0 Deixe um comentario:

Postar um comentário

Comenta gente , é de graça ! .

Divulgue seu vlog, webserie ou webprograma

Quer aumentar seu numero do visitas? divulgue seu conteudo gratis na vip, entre em contato pelo twitter @filosofotv