Pages

Ads 468x60px

.

terça-feira, 3 de abril de 2012

[+] em dois dias no ar canal brz zera ibope deixado pela mtv ! .


E a estreia do canal brz ate agora não agradou a vem registrando 0 total no ibope com picos de 0.1 a mtv tinha 0.3 com picos de 1, brz foi o canal escalado pelo grupo abril para substituir mtv na parabolica e exibe quiztv! e clipes nacionais de cantores desconhecidos, brz irritou os fãs da mtv que se recusam a assistir o canal, vale lembrar que a mtv saiu da parabolica pois tinha baixos lucros e para transmitir na parabolica custava muito

40 Deixe um comentario:

  1. canal fudidoo esse BRZ , abaaaaaaaaandona !. kkkk

    ResponderExcluir
  2. e para pasa no lugar do quiz animes alendos clips e desenhos e seri qe pasava na manchete

    ResponderExcluir
  3. Que porra de canal é esse ,fecha logo essa droga.
    Lixo por lixo CANAL DO BOI É MELHOR

    ResponderExcluir
  4. Que porra de canal é esse ,fecha logo essa droga.
    Lixo por lixo CANAL DO BOI É MELHOR

    ResponderExcluir
  5. eu gostei desse canal :)

    ResponderExcluir
  6. a coisa mais idiota que esse GRUPINHO DE QUINTA abril fez. Volta MTV

    ResponderExcluir
  7. porque este canal nao sair logo do ar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    ResponderExcluir
  8. Sou louca pela a mtv, to encrise já! Eu odiei essa merda desse canal desconhecido. Espero que saia logo do ar e entre a mtv de volta.

    ResponderExcluir
  9. ja q ficou no lugar da Mtv .... coloca pelo menos os mesmos clips, novidades de cantores que conhecemos ... nao essas que ninguem sabe quem é e canta ruim pra porr@

    ResponderExcluir
  10. queva pro infermo esse canal do capeta!

    ResponderExcluir
  11. ESSE CANAL E UMA DESGRAÇA, AQUELES QUIZ SO TEM RETARDADO SEM NENHUM SENSO DE RIDICULO, VTNC MTV,POR QUE SAI? BRZ E O CARAIO Bosta Ridicula Z sei la UMA MERDA DE CANAL, LIXO, CU, BUCETA, CURNIXA, ATE O CANAL RIT E MELHOR, APARECE UMAS GOSTOSINHAS LA, PRECISO VER A TITI safadinha

    ResponderExcluir
  12. PQP. A MTV que salvava os meus dias, e derrepente ela saiu. Me sinto um orfao. E pra piorar ainda colocam um tal de quiz e leilao de joias, que porra é essa? Vou ter que assinar uma TV a cabo.

    ResponderExcluir
  13. mais que tp estragada como este canal

    ResponderExcluir
  14. Poxa,só acho que deveria ter alguem la apresentando algum tipo de programa, assim da pra aproveitar legal o espaço, isso pode ser bom pras bandas!!!!

    ResponderExcluir
  15. A abril tirou a mtv porque era muito caro para transmitir para parabolica,mas no seu lugar coloca o brz que e uma porcaria.mas a abril paga o mesmo preço para trasnmitir o brz.

    ResponderExcluir
  16. Se a MTV saio não dava para colocar pelo menos os clipes, Cantores e Bandas que conhecemos, e não um Bando de LIXO, que aparece por lá...
    A MTV da parabolica me salvava porque lá a imagem nao ficava tremendo... Mais, a UHF(TV Aberta)
    me salvou, mais a imagem fica tremendo e acho horrivel....
    E essa tal de BRz entra no lugar da MTV
    #VoltaMtv
    #MTVFicaDigitalEmBelém

    ResponderExcluir
  17. REALMENTE O CANAL É UM LIXO,PODERIA SER PELO MENOS OS CLIPES DA PLAY LIST MTV,NO LUGAR.

    ResponderExcluir
  18. 1000X MTV!!!
    #VoltaMTVNaParabólica!!!

    ResponderExcluir
  19. O pior nessa porcaria de canal é a repetiçao de clipe o tempo todo, tem um tal de emicida que aquela porra é ruim demais, caralho. ruim com força.

    ResponderExcluir
  20. O canal é legal, dá oportunidade à bandas novas, porém, não concordei com a saída da MTV

    ResponderExcluir
  21. muito legal esse canal,voces que estao xingando,ve se arranjam um pouco de cultura,mesmo eu gostando de mtv,brz tambem e um canal muito bom,exceto o fato de passar autoramas

    ResponderExcluir
  22. QUE TIPO DE LOUCO ACHA O CANAL BRZ UM BOM CANAL,É UMA PORCARIA, SÓ PASSA CLIPES REPETIDOS E DESCONHECIDOS,O CANAL É UMA MERDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não digam que o canal é uma merda, pois vc estaria ofendo as merdas

      vamo comigo: brz fora, mtv de volta.
      Vamo protesta

      Excluir
  23. aqui na cidade que eu moro não pega sinal uhf da mtv,comprei a antena parabolica só por causa dela, agora no lugar dela tem uma porcaria de brz.

    ResponderExcluir
  24. Essa brz SO PASSA AUTORAMAS E 5PRA5TANTAS eu odeio essas merdas, MAS EU GOSTO DO CLIPE NIGHTMARE DA SUPREMA E MAIS UNS 2 QUE PRESTAM O RESTO E RESTO, ALEM DISSO AGORA AS 21H12 TENHO QUE ATURRAR NEGIN VENDENDO JOIA. AFS
    QUERO QUE VOLTE A MTV OU CRIEM UMA BELA PLAYLIST

    ResponderExcluir
  25. este canal não presta pois estes clipes são uma droga

    ResponderExcluir
  26. gostava da mtv pois era muito educativa

    ResponderExcluir
  27. Emicida e Cachorro Grande é a unica coisa que presta nesse canal..

    ResponderExcluir
  28. Po prefiro que que não pegue nada, que fique vazio o canal mas não coloca essa merda ai chamado brz.
    Ai galera vamo começa a pular esse canal não assistam nem por um minuto esse lixo
    acessem:
    maneirocara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Sinto falta da MTV.
    No começo só passava clipes lixo no BRZ, mas agora melhorou. Só que continuam tocando alguns ruins,por exemplo AUTORAMAS, creio que seja só pra sacanear com a nossa cara.

    ResponderExcluir
  30. É uma verdadeira droga a mtv dizia que na parabólica tinha prejuizo e o brz ta dando lucro,ja que da prejuizo nem o brz deveria ter entrado é uma verdadeira porcaria esse brz.

    ResponderExcluir
  31. É uma verdadeira droga a mtv dizia que na parabólica tinha prejuizo e o brz ta dando lucro,ja que da prejuizo nem o brz deveria ter entrado é uma verdadeira porcaria esse brz.

    ResponderExcluir
  32. quero q o brz foda-se, e que Cláudio Prado vá pro inferno.

    ResponderExcluir
  33. Gente eu não sei se vcs viram, que no canal BRz nos dias 15 à 28 de maio à cada 3 músicas passava um anúncio assim:(FIAT apresenta,MTV ao vivo com: Dado Villa Lobos,Marcelo Bonfá e Wagner Moura em um tributo a Legião Urbana....Dias 29 e 30 de maio no Espaço das Américas) Eu pensei que a MTV no dia 29 ia voltar ao ar,mas não passava de uma gande mentira. Eu peço a todos que estão vendo esse comentário que façam alguma coisa para que a MTV BRASIL volte a passar em mais de 23 milhões de lares,principalmene nas nossas casas. VALEU FÃS DA MTV!!!!!!!! #voltaMTV.

    ResponderExcluir
  34. Que k7,adorava o infortunnio e o comédia mtv
    BRZ é o K7,que lixo de canal
    prefiro ve o leilão de vacas do que esse canal de rock falso
    rockeiro sabe o q é rock bom...

    ResponderExcluir
  35. Que k7,adorava o infortunnio e o comédia mtv
    BRZ é o K7,que lixo de canal
    prefiro ve o leilão de vacas do que esse canal de rock falso
    rockeiro sabe o q é rock bom...

    ResponderExcluir
  36. o canal BRZ é mom pra Kcet, talvez seja o único meio de divulgação das bandas do underground do Brasil, acho que vc`s deveriam valorizar um canal que divulga o rock nacional e ajuda d+ o cenário musical brasileiro, ao invés de ficar chorando pela MTV que só passava clips da Lady gaga e da Katy Perry, não que a Katy Perry não seja linda e gostosa, mas todo mundo já conhece, a MTV tbm tinha programas maneiros, mas acho que está na hora de começarmos a valorizar o nosso cenário musical e o som do nosso país, já foi o tempo de ficar "pagando pau para os Estados Unidos!

    ResponderExcluir
  37. eu fiquei muuuuuuuuuuuuuito chateado com o grupo abril por essa ideia idiota de tirar a MTV do canal aberto. ha min lenbrei eles so pensao em lucros nada mais que isso. eles nao tao preoculpado com nosco eu passei minha adolescencia assistindo MTV la em casa era uma briga para ver novelas e eu minha prima pela MTV era engraçado d+ mais minha gente vamos criar uma baixa assinada para nao deixar a MTV sair do ar na tv aberta vamos rapido ou ela deixa mtv no ar ou colocar na tv aberta O VH1 E MUITO BOM TANBEM GOSTO DA VH1 VAMOS LA? VAMOS REAGIR? ANDERSON G DOS SANTOS DE RECIFE PAULISTA PE

    ResponderExcluir

Comenta gente , é de graça ! .

Divulgue seu vlog, webserie ou webprograma

Quer aumentar seu numero do visitas? divulgue seu conteudo gratis na vip, entre em contato pelo twitter @filosofotv