Pages

Ads 468x60px

.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

[+] fina estampa 10\2\2012 : griselda luta com comparsa de ferdinand para salvar antenor, resumo das novelas da globo, novelas da Globo, capitulo de fina estampa, fina Estampa, Hoje em fina Estampa, O que vai acontecer em fina Estampa, o que vai acontecer hoje em fina estampa, Qual o segredo de Tereza Cristina, resumo de fina estampa, fina Estampa 10/02 ! .


Griselda agride bandido ao ver Antenor sendo estrangulado (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Enfermeira impede comparsa de ferdinand de entrar no quarto de Antenor. Beatriz avisa a Esther que ficará com victoria. Griselda flagra o comparsa de ferdinand no hospital. Joana mostra a foto da loira misteriosa para Tereza Cristina e observa sua reação.
vanessa deixa Paulo sozinho no Brasileiríssimo. vanessa pede para Patrícia conseguir seu emprego de volta com René. Danielle liga para Esther. Rejeitada por René, Tereza implora para ir para a cama com Pereirinha.
Celina leva Beatriz para falar com Beto Junior e o doutor Gouveia. Jackeline se oferece para trabalhar no Tupinambar. Guaracy constata que Esther foi embora com victoria ! .

2 Deixe um comentario:

  1. esssa novela ta cada vez melhor :)) muito legal :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))
    ate as pessoas soa loucas 8-}

    ResponderExcluir

Comenta gente , é de graça ! .

Divulgue seu vlog, webserie ou webprograma

Quer aumentar seu numero do visitas? divulgue seu conteudo gratis na vip, entre em contato pelo twitter @filosofotv