Pages

Ads 468x60px

.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

[+] Bem estar dia 23\2\2012 na globo ; programa fala sobre cravos e espinhas ! .


Bem Estar

Sabia que não é só a pele oleosa que dá espinha? alterações hormonais também influenciam problema. Existe até a acne pré-menstrual!
você tem cravos e espinhas? Sabe como tratá-los? E como cuidar bem da pele para prevenir a acne? Tudo isso hoje, às 10h!
mande perguntas sobre cravos e espinhas para o programa! Diga seu nome e cidade para @g1bemestar

7 Deixe um comentario:

  1. tenho acnes no corpo e tomo roacutan a 2 meses , quando posso ver resultados e tambem gostaria de saber qual a alimentação ideal pra esse tratamento obrigada!

    ResponderExcluir
  2. tenho 18 anos e tenho muitas acnes e manchas de acnes já tentei varios tipos de tratamento e não sair qual a unica solução?

    ResponderExcluir
  3. comida muito gurdosos fais mau as espinha e cravo

    ResponderExcluir
  4. tenho 15 anso e tenho muita espinha no rosto e nas comsta o que fasso para rezolve

    ResponderExcluir
  5. LUNA SINTO DOR FORTE EM ALGUMAS ESPINHAS PARECE ESTAR PROFUNDA QUANDO TOCO DOI UMA PARTE EXTENSSA DO MEU ROSTO

    ResponderExcluir
  6. tenho 16 anos e tenho muitas espinhas e acnes,mas naum é so no rosto tenho nas costas tbm eu gostaria de saber o que devo passar para elas sumirem?por favor preciso de ajuda naum aguento mas todos os dias nascem espinhas e cravos em meu rosto e no nariz fica até feio parece veruga e tem muitas das minhas espinhas que doem muito nem posso doca-las porque doem meu rosto no local onde ela esta,não assisti o bem estar deste dia porque estava no curso mas eu assisto todos os dias e adoro muito vcs bjos de DAIANE TOBIAS,REGISTRO-SP ESPERO RESPOSTAS

    ResponderExcluir
  7. eu tenho muito cravo nas pernas nao sei mais o que fazer me ajude por favor

    ResponderExcluir

Comenta gente , é de graça ! .

Divulgue seu vlog, webserie ou webprograma

Quer aumentar seu numero do visitas? divulgue seu conteudo gratis na vip, entre em contato pelo twitter @filosofotv