no próximo domingo (12) as equipes Yai e Yaka conhecem a Fundação Floresta Viva, uma entidade que ajuda animais doentes. Os participantes recebem informações sobre a floresta e entram em contato com várias espécies de macacos.
Para ter essa experiência, eles sobem em uma passarela de 12 metros de altura. Lá, os integrantes veem a selva do ponto de vista dos macacos e têm a oportunidade única de se movimentar como eles.
É neste cenário, junto aos macacos, que a quinta prova do reality vai acontecer. As equipes terão que fazer um percurso pelas árvores e se equilibrar em cordas. Envelopes com perguntas sobre tudo o que já foi vivenciado na Amazônia estarão em dois pontos do trajeto.
Durante a tarefa, alguns participantes só se preocupam com a agilidade e se confundem na hora de responder às perguntas. Já os outros integrantes perdem a calma na hora de se equilibrar na corda e quase caem. Com essas trapalhadas, conflitos e discussões nas equipes são inevitáveis. Qual equipe vai se sair melhor neste desafio que alia resistência e memória? ! .




0 Deixe um comentario:
Postar um comentário
Comenta gente , é de graça ! .