Pages

Ads 468x60px

.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

[+] Episodio da serie diarios de um vampiro dia 27/12/2011,sbt 2011 ! .


Episódio 3 - Friday Night Bites - 27/12/11


Caroline foi atacada por Damon. Assustada, ela tenta fugir, mas parece ser tarde demais. Após tocar em Stefan e pressentir algo ruim, Bonnie, que antes incentivava o namoro, agora pede para que Elena vá com calma. Depois de ver que, mesmo sendo constantemente humilhada, vicki sempre escolhe Tyler, Jeremy decide dar um gelo na garota. As coisas estão começando a voltar ao normal. Stefan faz um teste para entrar no time de futebol e Elena volta para as animadoras de torcida. Para acabar com a má impressão que Bonnie agora tem de Stefan, Elena propõe um jantar. Caroline, que estava sumida e já não atendia as ligações, surpreende ao voltar como se nada tivesse acontecido e, o pior, namorando com Damon. Bonnie revela a Elena sua estranha obsessão com os números 8, 14 e 22. O jantar quebra o clima chato entre Bonnie e Stefan, mas uma visita inesperada torna-se inconveniente para o vampiro. Agora que Damon foi convidado para entrar na casa de Elena, Stefan logo se encarrega de protegê-la. Muitos acontecimentos marcaram a noite no jogo de estreia de Stefan no time da escola, mas não tanto quanto a descoberta de Bonnie sobre o significado dos tais números, relacionados a mais um "ataque de animal" ! .

5 Deixe um comentario:

  1. quando eu vi esse filme adorei mto massa parece cm o crepusculo só q é mais massa q o crepusculo
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mesmo mto massa

    ResponderExcluir
  2. eu assiste ontem e amei hoje n posso perder ameiiii...

    ResponderExcluir
  3. eu estou adorando esta serie d=

    ResponderExcluir
  4. POOW AMO A SÉRIE E SOU APAIXONADA NO DAMON

    ResponderExcluir
  5. eu estou amando essa seri e muito lega .eu nao vou perder em um capitulo

    ResponderExcluir

Comenta gente , é de graça ! .

Divulgue seu vlog, webserie ou webprograma

Quer aumentar seu numero do visitas? divulgue seu conteudo gratis na vip, entre em contato pelo twitter @filosofotv