Pages

Ads 468x60px

.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Plantão do dia 15/11

                            Plantão da TV
FLAVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery

  • Marcelo Serrado e Alexandre Nero em cena de Fina Estampa (24/10/2011) Marcelo Serrado e Alexandre Nero em cena de "Fina Estampa" (24/10/2011)
"Fina Estampa” tem o Caio Castro..., mas também tem o Marcelo Serrado. Chama a atenção a correção deste ator em todos os seus trabalhos.
Foi assim na Globo lá atrás, depois na Record nos últimos anos e agora novamente na Globo. O Crô é uma obra.
E ele, o Marcelo, sempre tomando conta, meio que já virou o nome da novela. Novela que vem apresentando outros desempenhos importantes. Às vezes o que a Lilia Cabral ou Griselda, precisa dizer, em determinadas ocasiões, pode ser perfeitamente dispensado. Os olhos simplesmente falam por ela. Uma coisa impressionante. Mas, por enquanto, Marcelo Serrado é o destaque.
Quanto ao Caio, citado no início, ainda é um ator em formação. O Antenor, pelo menos até aqui, continua muito maior do que ele.

Correria
A Rede TV!, no “UFC sem Limites” do último sábado, pretendia apresentar um programa só com lutas do Cigano, mostrando um pouco da sua trajetória até chegar à disputa do cinturão.
Na hora "agá", no entanto, “descobriram” que a luta do Cigano, pelo título mundial, seria na mesma noite e cancelaram tudo. Onde já se viu fazer chamada pra Globo?

Abuso
Os muitos intervalos comerciais, exibidos durante a exibição do “Band E.C.” no último domingo, chegaram a exceder seis ou sete minutos cada um.
Na Bandeirantes, verifica-se, não existe mesmo nenhum compromisso com audiência ou respeito com o telespectador. Isso é bobagem. A ordem que vale é botar dinheiro em caixa.  Lá atrás já se dizia que “é uma lojinha com antena em cima”.

Esquisito
Comercial de uma vitamina, em cartaz na nossa TV, mostra, no primeiro momento, Luciano Huck tomando chuva antes de entrar no carro e, no corte seguinte, já dentro dele, completamente seco. Como se explica? Milagre?

Alça de mira
O insucesso no convite feito ao Jota Junior, narrador do SporTV, não desanimou a direção da Record em reforçar a sua equipe para a transmissão da Olimpíada no ano que vem. Existem outros alvos definidos.

Enquanto isso
Sabe-se que Nivaldo Prieto, hoje contratado da Band, teve uma conversa com Márcio Moron, da Fox Sports, na semana passada. Falou-se até na possibilidade dele continuar trabalhando nas duas.

Ela dá Ibope
Não por acaso, a Globo tem insistido com a Paula Fernandes em alguns dos seus programas mais importantes, como “Fantástico” e “Domingão”.
Hoje ela é, segundo pesquisas dessas produções, a maior audiência musical. Ganha fácil de Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e até Zeca Pagodinho, que sempre foi uma certeza.

Lançamento
  • Divulgação/Globo Roberto Carlos dança com a jornalista Glória Maria em Jerusalém (7/9/11)
No próximo dia 23, a partir das 19h, no Shopping Eldorado em São Paulo, a jornalista Léa Penteado, da equipe de assessoria de Roberto Carlos, promove o lançamento do  livro "Um Show em Jerusalém - O Rei na Terra Santa".
Nele, ela conta todos os detalhes do espetáculo recentemente realizado.

Está complicado

Começam as gravações de Dercy

Foto 10 de 14 - Com direção de Jorge Fernando, a série "Dercy", que estreia em janeiro de 2012, escrita por Maria Adelaide Amaral, filmada na praia do Leme, no Rio de Janeiro. Heloisa Périssé (na foto) e Fafy Siqueira viverão Dercy Gonçalves em diferentes fases. Ricardo Tozzi, vai interpretar Vito, um dos amores da humorista homenageada Brainpix
Ricardo Waddington, diretor de “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”, ainda não tem todo o elenco escalado à disposição para dar início aos trabalhos. Uma dessas ausências é Heloisa Périssé, que até dezembro vai continuar gravando a microssérie “Dercy”.
Já se fala até no risco de ela perder o papel na novela.

Murilo careca
A propósito de “Avenida Brasil”, entre os dias 6 e 14 de dezembro, movimentando centenas de figurantes e utilizando recursos --gruas inclusive– típicos de uma transmissão de futebol, a Globo transformará um estádio de Uberlândia em locação. Lá serão gravadas as primeiras cenas do craque Tufão, vivido por Murilo Benício.
Entre outros trabalhos de caracterização do personagem já se estabeleceu que ele vai aparecer com os cabelos completamente raspados. Pelo menos é esse o comentário na produção. 

Bate – Rebate
  • Marcelly Anselmé, mulher do ator Carlos Casagrande, vai retomar a carreira de apresentadora.
  • Malu Mader procura roteirista experiente para estruturar um projeto de ficção para o cinema já rascunhado pela atriz.
  • A propósito: Malu, que esteve em “Ti ti ti”, diz que está disponível para novos trabalhos na Globo. É só chamar.
  • Já Regina Duarte, recém-saída de “O Astro”, pretende se dedicar ao teatro.
  • Carmo Dalla Vecchia e Edson Fieschi encerram, dia 27, a temporada da peça “Um Estranho Casal” em São Paulo.
  • Carmo, por sua vez, depois da novela “Marajó”, próxima das seis na Globo, irá produzir o espetáculo “1984”, baseado em obra de George Orwel.
  • O livro se tornou um clássico e serviu de inspiração para os realities shows que se espalham pela TV.
  • Pelo que foi divulgado até agora, em se tratando de programação especial de fim de ano da Bandeirantes, o argentino Diego Guebel, ainda não teve tempo hábil para impor sua marca.
  • Por enquanto, se mantém o modelo de outras temporadas, entenda-se exibição de filmes e musicais.  
  • Guebel só deverá exibir a sua “assinatura” na grade de 2012.

C'est fini
Os diretores Hiran Silveira e Ivan Zettel vão decidir ainda este mês a data de encerramento da primeira temporada de “Rebelde”. Quanto à segunda, sem nenhuma novidade, já se sabe que os seis protagonistas - Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Micael Borges e Arthur Aguiar -  serão mantidos no elenco. Não houve qualquer caso de rejeição do telespectador a eles nos grupos de discussão realizados.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!
 
Fonte UOL

0 Deixe um comentario:

Postar um comentário

Comenta gente , é de graça ! .

Divulgue seu vlog, webserie ou webprograma

Quer aumentar seu numero do visitas? divulgue seu conteudo gratis na vip, entre em contato pelo twitter @filosofotv