Eu sou de Cubatão, baixada santista e aqui em meu bairro tem uma lenda muito estranha e assustadora.
A mais ou menos 20 anos atrás houve uma tromba d´água em meu bairro que levou à morte dezenas de pessoas entre homens, mulheres e crianças e até hoje alguns corpos não foram encontrados. Desde então vários relatos de aparições vêem sendo ouvidos por toda a extenção do leito da cachoeira que proporcionou a tragédia. Mas o mais assustador é o de um almoxarifado de uma fábrica de papéis que fica acima do lugar onde mais sumiram corpos.
A cachoeira passa bem abaixo por uma galeria. Uma noite, durante o turno na fábrica um funcionário foi ao almoxarifado buscar algumas peças para o maquinário quando, ao entrar lá se viu encarado por uma criança de aparentes dez anos lhe pedindo ajuda. Logo em seguida houve um black-out na frábica deixando o homem preso lá por três horas. Meses depois uma funcionária da limpesa entrou no mesmo almoxarife para buscar produtos de limpeza e se deparou com um grupo de mulheres ajoelhadas, cobertas por véus rezando em voz baixa. Uma delas se virou e disse para a mulher rezar com elas. A mulher pediu demissão no dia seguinte aos prantos.
Agora digam-me: quem colocaria sua imagem e seu emprego em jogo se expondo ao ridículo, ou ainda, ser tomado por louco? Acho que ninguém, a não ser que houvesse pelo menos uma certa verdade na história.




0 Deixe um comentario:
Postar um comentário
Comenta gente , é de graça ! .